Rodriguinho voltou a disparar comentários indelicados sobre Yasmin Brunet no "BBB 24". Depois de criticar a aparência da modelo, o pagodeiro decidiu dar um apelido nada carinhoso à sister: "Yasmin Comer".
A conversa aconteceu na cozinha na madrugada desta segunda-feira (15), após a formação do terceiro Paredão (+ descubra quem deve sair da casa). "Vou mudar o nome da Yasmin. Não é Yasmin Brunet, é 'Yasmin Comer'", disse o pagodeiro, arrancando risadas de alguns brothers. Giovanna Pitel endossou: "Passa o dia todinho mastigando. Tá certa, amiga".
Na festa passada, Yasmin desabafou, na frente de Rodriguinho, sobre a compulsão alimentar que tem desenvolvido durante o confinamento. "Gente, eu voltei a ter compulsão alimentar. Olha o tanto que eu tô comendo, descontroladamente. Tô passando mal, me sentindo horrível depois. Porque eu não me vejo comendo, eu inalo a comida. Acho que eu nem mastigo. Tô falando sério. É como se eu abrisse o lixo e jogasse dentro. É bizarro. Depois eu me sinto uma merda. Tá todo mundo com suas questões", disse ela.
Os comentários de Rodriguinho sobre o corpo de Yasmin geraram debates nas redes sociais sobre a pressão estética sofrida pelas mulheres. A mãe da modelo, Luiza Brunet, se manifestou publicamente em defesa da filha e classificou o episódio como uma agressão.
"Quero compartilhar com vocês a minha profunda dor. Eu, como ativista dos direitos das mulheres, fico envergonhada em ouvir tanta agressão contra a minha filha, que, volto a dizer, representa mulheres e traduz a verdade nua e crua que milhares de mulheres vivenciam todos os dias", disse a modelo.
Nos Stories, Luiza ainda relembrou o histórico de violência doméstica de Rodriguinho, que agrediu a ex-mulher, Nanah Damasceno, em 2021. "Pai de 5 filhos. E agressor de mulheres", disparou.